Chris Evans poderá dar adeus ao Capitão América após Vingadores 4
Preloader

Recentemente tivemos a dolorosa despedida de Hugh Jackman do papel do mutante Wolverine em Logan, assim como Patrick Stewart também não será mais o Professor X. E agora ficamos sabendo de mais uma despedida que se dará em breve.

Em entrevista ao Esquire, o ator Chris Evans aproveitou para falar sobre seu novo filme, o drama Gifted que estreia em abril, e acabou tocando no assunto Capitão América. O ator, que havia de início acertado para nove filmes como o herói, decidiu recusar permanecer por tanto tempo no papel reduzindo seu contrato para seis filmes. Portanto, o último filme de Evans será Vingadores 4, que poderá estrear entre 2019 e 2020.

“Ao sentar-se no sofá, ele geme. Evans explica que está to dolorido porque ele começou sua rotina de exercícios no dia anterior, a fim de entrar em forma para os próximos dois filmes de ‘Capitão América’. Os filmes começarão a ser filmados por volta de abril. Depois disso não haverá mais traje vermelho-branco-e-azul para o ator. Ele já terá cumprido seu contrato.”, diz trecho do texto no site.

Evans diz que fica muito dolorido com os treinos e que gravar um filme da Marvel leva muito tempo, o que acaba deixando-o sem tempo para interpretar outros papeis ou exercer seu hobby de diretor. Resta saber se o ator vai querer renovar o contrato.

Já Vingadores: Guerra Infinita, o penúltimo filme de Evans no uniforme da bandeira, estreará em abril de 2018.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas