Cena inédita de Mulher-Maravilha é divulgada em evento; confira a descrição
Preloader

O CinemaCon, evento que reuniu diversos estúdios para divulgar novidades de seus longas em Las Vegas acabou ontem (30). E depois de muito material novo divulgado, entre pôsteres, trailers, imagens e anúncios, o evento foi um sucesso.

E dentro dos diversos materiais exibidos está uma cena inédita de Mulher-Maravilha, o filme solo da heroína amazona (Gal Gadot) que chega aos cinemas agora em junho. Ainda não divulgado para o público, a cena recebeu uma descrição que está sendo veiculada na internet e você pode ler logo abaixo:

“Estou disposta a lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmos”, diz Diana. Ela está navegando pelo oceano agora, só com Steve Trevor. Ela pergunta quanto tempo até que eles atinjam a guerra. Ela quer ir aonde a luta é mais intensa. Ela quer encontrar Ares. Steve questiona sua busca. Ela promete que só ela pode derrotá-lo com sua espada e quando ela fizer a guerra vai parar. “Esta guerra, é uma grande confusão, e não há muito que possamos fazer sobre isso”, diz Steve. “Eu sou a única que pode!” Diana insiste, na esperança de tornar o mundo melhor.

Steve monta um cama para ela e decide deixá-la dormir sozinha, porque ele não dorme com mulheres fora dos limites do casamento. Ela não sabe o que é o casamento, então ele explica, dizendo que nem sempre funciona. Ela questiona novamente e, eventualmente, ele chega a um ponto dizendo: “Bem, vou dormir com você!” Ele fica ao lado dela. Nenhum deles dorme. “De onde eu venho, eu não sou considerado uma pessoa comum”, diz ele. “Para ser um espião, você tem que mostrar uma certa dose de vigor.” Ela diz que não tinha pai e nunca conheceu um homem antes. “Minha mãe me esculpiu do barro e eu fui trazida à vida por Zeus.” Eles dizem boa noite e vão dormir.

Ela acorda em Londres. O lugar é brilhantemente feito para parecer o início do século XX. “Bem-vindos a Londres”, ele diz. Ela chama isso de “hediondo”. Mais tarde, os dois estão bem vestidos andando pelas ruas. Eles estão sendo observados. Eles se escondem em um beco e ela o questiona. Uma arma emerge de um canto e é apontada para o capitão Trevor. Querem o caderno do doutor Martin. Ele bate em um e é baleado pelo outro. Diana para a bala com os pulsos blindados. Um por um, ela bloqueia as balas e leva os homens para fora até que a munição acabe e Steve os derrote. Um homem tenta correr, mas é parado por um amigo com uma espada e pego pelo laço, antes de ser puxado de volta para eles.

Mais tarde, a Mulher Maravilha vai para batalha, agora em seu traje. Ela pula de parede em parede em um prédio. Ela despacha os homens com sua espada, punhos e pontapés. Os homens voam pelas janelas e Steve e sua equipe correm. A Mulher Maravilha esquiva-se, desliza e derrota os homens de uma maneira inacreditável, lançando-os através do ar, e jogando o último homem para fora através de uma janela, depois corre em um telhado com Steve.”

Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: