"A Caminho da Sepultura é uma obra sobrenatural viciante"
Preloader

Da Novo Século Editora, A caminho da Sepultura é o primeiro livro da série Night Huntress e traz a história de Catherine Kathleen Crawfield, uma meio-vampira que caça vampiros em busca de vingar sua mãe.

Fruto de um estupro, a mãe de Cat, Justina, abomina a raça vampiresca e mantem uma relação difícil com sua filha, temendo que ela vá para o lado negro.

Em uma de suas caçadas, Cat acaba sendo capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas.

“Sem exceções. Você será a isca. Eu serei o anzol. É uma ótima ideia.”

“Se eu dissesse “não” sabia o que iria acontecer: poupe o copo, garçonete, vou beber direto da garrafa! Um happy hour em meu pescoço com fartura. Se eu dissesse “sim”, estaria aceitando uma parceria com um verdadeiro diabo.”

Após uma boa briga, ambos acabam formando uma parceria, aliás, nada melhor do que matar a escória dos vampiros e ainda receber uma bela grana pela cabeça do mesmo, certo? Adicione procurar o pai estuprador ao conjunto e teremos força de vontade e sangue nos olhos de sobra!

Depois de passar por um árduo treinamento, Bones e Cat vão atrás de Hennessey, um figurão que anda fazendo coisas horripilantes pela cidade.

Desse modo, Cat deve tentar levar uma vida normal, não deixar que sua mãe descubra sobre Bones – além de lutar contra o sentimento que cresce pelo mesmo – e claro, matar Hennessey, seus capangas e quem mais entrar em seu caminho.

Acontece que tudo isso é maior do que ela imagina.

“Venham, venham todos sanguessugas! O bar está aberto!”

Outros livros da série.

 

A Caminho da Sepultura é um bom pilar de uma série sobrenatural eletrizante. Com muita porrada e matança, a obra pode se arrastar em um dado momento, mas quando o leitor chega o final quer desesperadamente ter a continuação em mãos. Cat e Bones são ótimos personagens e trazem diálogos recheados de humor ácido e tiradas, além de claro, muitas segundas intenções.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: