Ben Affleck poderia também abandonar o papel de Batman, diz jornalista
Preloader

Como está sendo veiculado há algumas horas, Ben Affleck deixou de dirigir The Batman para focar na interpretação do personagem e produção do filme. Mas segundo o jornalista da Forbes Mark Hughes o cenário pode ser ainda mais preocupante. De acordo com Hughes, citando contatos que ele tem no estúdio, Affleck poderia estar desanimado com a Warner e o Universo Estendido da DC Comics por conta da recepção de Batman vs Superman, outros problemas envolvendo a produção de The Batman.

Infelizmente, dentre as coisas que eu ouvi sobre sua debandada da direção, ouvi umas coisas que – se forem verdade – me levaram a me preocupar com a possibilidade de Affleck também abandonar o projeto como ator.” declarou o jornalista em sua matéria. “Eu ainda espero que Affleck termine o projeto como esperado e depois siga para a preparação como Batman em forma para se assegurar que esteja fisica e mentalmente preparado para o papel. Mas como foi dito, ainda acho que ele possa sair do projeto como ator e continuar somente como produtor e roteirista.”

Hughes acredita que Affleck pode até mesmo estrelar o filme no papel de Batman, mas as chances de que o ator possa sair do UEDC depois disso possam ter aumentado drasticamente por conta de A Lei da Noite, que causou aos cofres da Warner Bros um prejuízo estimado em US$ 75 milhões.

Vale lembrar que Ben Affleck tem contrato para dois filmes da Liga da Justiça.

 

Revisado por: Raquel Moscardini

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

6 Comments

Leave a comments