Ben Affleck deixa a direção de The Batman
Preloader

Ben Affleck, o atual Batman dos cinemas, havia anunciado que além de atuar e produzir também dirigiria o longa The Batman, novo filme solo do herói. Mas parece que voltou atrás na questão de dirigir o filme. Segundo a Variety, Affleck decidiu deixar a direção do filme para focar mais na interpretação do personagem.

Há certos personagens que possuem um lugar especial nos corações de milhões. Executar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que eu puder dar. Ficou claro que eu não consigo realizar os dois trabalhos no nível que eles exigem.” Declarou Affleck em um comunicado oficial emitido pela Warner Bros.

O ator ainda disse que precisa encontrar um diretor que possa colaborar com ele no projeto.

Eu ainda estou no projeto, e o estamos realizando, mas estamos procurando por um diretor no momento. Eu permaneço extremamente comprometido ao projeto, e ansioso para trazê-lo à vida para os fãs ao redor do mundo.

A Warner também comentou o caso declarando que apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e que permanece comprometida a ajudá-lo a realizar o filme. Sobre um novo diretor nada foi comentado ainda, mas Matt Reeves, diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra, estaria sendo cotado.

The Batman tem roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, pode começar as gravações entre junho e julho de 2017 com estreia esperada para 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

%d blogueiros gostam disto: