Batman v Superman ganha 4 prêmios do Framboesa de Ouro
Preloader

Em 2016 tivemos o tão aguardado encontro dos dois personagens mais icônicos dos quadrinhos, Batman e Superman em Batman v Superman: A Origem da Justiça, que na verdade estava mais para o origem do amor e ódio.

O filme dividiu muito a crítica dos fãs e foi bombardeado com opiniões de críticos ao redor do mundo. Estamos em 2017 e o público ainda fala do filme, seja os seus pontos bons (um Batman muito bem caracterizado e adaptado, uma entrada digna da Mulher-Maravilha, dentre outros pontos com o famoso fan-service), seja os seus pontos “ruins” (péssimo corte final para o cinema, um adaptação controversa do Lex, um Superman que ainda não mostrou todo o seu potencial e eu já citei os péssimos cortes para o cinema?), dentre o maior de todos, porque não liberaram para o cinema a versão do diretor que faria a crítica e os fãs elogiarem o longa (ainda não deixando passar algumas coisas ruins).

Como de praxe, todos os anos temos uma “zoeira” pré-Oscar, chamado Framboesa de Ouro, onde premiam os piores longas do ano e Batman v Superman: A Origem da Justiça “dominou” a premiação recebendo os prêmios de:

  • Pior ator – Jesse Eisenberg;
  • Pior roteiro;
  • Pior remake, adaptação ou sequência;
  • Pior Combo em Tela – Ben Affleck e Henry Cavill.

Batman v Superman: A Origem da Justiça, já está disponível em DVD (versão normal) e Bluray (versão do diretor e extras), e dando continuidade ao Universo da DC nos cinemas agora em 2017, teremos a estreia de Mulher-Maravilha (2 de junho) e Liga da Justiça (16 de novembro) pela Warner Bros.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou

%d blogueiros gostam disto: