Batman e Mulher-Maravilha sentem a perda do Superman em Liga da Justiça
Preloader

No final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o Superman morre nas mãos do Apocalipse durante a batalha em Metrópolis, com a primeira reunião da trindade.

Numa entrevista ao Us Weekly, Gal Gadot falou sobre a dinâmica entre a Mulher-Maravilha e o Batman no filme da equipe:

Uma vez que eles lutaram juntos, eles conhecem os pontos fortes de cada um. Eles também entendem a esperança que o Superman representou, que foi perdida [quando ele morreu], então eles sentem isso mais do que os outros.

Durante a entrevista, foi deixado claro que a morte do Superman em Batman vs Superman foi muito importante para a reunião da equipe de heróis. Tendo trazido a esperança ao Batman e a Mulher-Maravilha, que tinham uma visão não muito boa sobre o mundo após os horrores que a vida os mostrou.

Juntamente a esperança dos personagens, voltou também a esperança dos fãs sobre o Universo DC após as mudanças que foram anunciadas sobre os personagens nas telonas. E a personalidade do Superman será uma das mais afetadas por isso, afinal, Liga da Justiça marca a finalização da construção do Superman desde O Homem de Aço, que tem uma sequência em planejamento.

Trinity_Rebirth_Vol_1_1_Textless
A Trindade – “Trindade” (DC Rebirth)

Liga da Justiça estréia em 17 de novembro.

 

Fonte: US Weekly 

About the Author

%d blogueiros gostam disto: