Ator Eddie Redmayne irá narrar audiobook de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Preloader
Quem melhor para narrar o audiobook de Animais Fantásticos e Onde Habitam senão o próprio Newt Scamander?

Audible e Pottermore anunciaram nesta sexta-feira (27) que Eddie Redmayne mais uma vez estará reprisando o papel do lufa-lufa favorito de todos como o narrador do audiobook para o livro de ficção.

“Antes de eu estar no elenco do filme, David Yates me contou sobre Newt e sobre este livro,” Redmayne disse em um comunicado. “Eu o achei tão engraçado, encantador e espirituosamente escrito. Mas foi no momento em que eu comecei a ler em voz alta para o audiobook que percebi como é complicado e poético os sons e a linguagem que J.K. Rowling utiliza. alguns travaslínguas enormes aqui! Ocasionalmente, eu tive que parar a gravação, porque eu era incapaz de dizer as palavras sem rir ou sem que minha língua embramasse. Gostei do desafio e espero que os ouvintes possam sentir isso em minha narração.”

O livro, que Harry e seus amigos usam como livro-texto em classe, pretende ser um ponto culminante de Scamander, que trabalha como Magizoologist documentando uma variedade de criaturas mágicas ao redor do mundo mágico incluindo o Niffler e o Demiguise (favorito de Redmayne).

 

J.K. Rowling originalmente escreveu e publicou Animais Fantásticos e Onde o Habitam em 2001 para arrecadar dinheiro para caridade. Desde então o livro também passou a inspirar uma franquia de cinco filmes (além das oito adaptações de Harry Potter para o cinema), bem como uma reedição atualizada do livro, que contará com uma nova capa e seis novas criaturas.

No Brasil, os livro de J.K. Rowling são lançados pela Editora Rocco, neste primeiro semestre a editora revelou que irá lançar o roteiro original do filme, confira a capa internacional abaixo:

O audiobook está disponível para pré-venda através do Audible e será lançado em 14 de março.
Fonte: EW.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.