As HQs do trailer de Logan foram criadas exclusivamente para o filme; veja
Preloader

O segundo trailer de Logan foi divulgado nesta quinta-feira (19) e mostrou diversas coisas novas, incluindo a X-23 (Dafne Keen) em ação. Mas uma coisa que realmente intrigou os fãs é a cena em que Logan segura e folheia HQs dos X-Men, o que causou uma busca incessante pela internet atrás daquelas edições. Mas em entrevista ao Digital Spy, o diretor do filme, James Mangold, revelou que as HQs foram produzidas especialmente para o filme por conta dos direitos autorais.

Não é uma história verdadeira de HQ. Por razões de direitos autorais, tivemos que fazer um novo. Nós usamos artistas dos X-Men originais para fazer os desenhos, por exemplo, Joe Quesada fez essas capas,” declarou Mangold.

E segundo o diretor, a reflexão de Logan sobre apenas parte das coisas naquelas HQs terem acontecido tem um significado interessante.

Esta era uma ideia que eu tive com Scott Frank, meu parceiro de roteirização, em que Logan, Charles e outros mutantes restantes nesse futuro estariam vivendo sob o peso de seu próprio legado de celebridade – bem como estrelas e heróis de esportes e astronautas, e estrelas de cinema. E seria realmente interessante examinar o que é ser um super-herói, vivendo sob o peso dos exageros e verdades do que foi dito.”

Página mostrada no trailer de Logan

Os desenhos foram feitos por Quesada e coloridos por Dan Panosian.

Logan estreia em 2 de março.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas

%d blogueiros gostam disto: