Artes conceituais de Aquaman na CinemaCon mostram atlantes montados em tubarões
Preloader

Durante o painel da Warner no CinemaCon 2017, foram reveladas novidades sobre Aquaman que será vivido por Jason MomoaJames Wan, diretor do longa, apresentou novas artes conceituais que ficaram restritas para os participantes do painel.

O site ComicBook narrou o conteúdo que foi exibido no painel. Confira:

Após o logo da DC surgir na tela, Jason Momoa subiu ao palco e falou: ‘Eu viajo esta noite literalmente para a Austrália, para fazer o Aquaman. Eu tenho a companhia do incrível James Wan, estou animado para partir para lá com ele’.

Em seguida, o diretor apresentou algumas artes conceituais que mostravam objetos subaquáticos cercados por peixes, pontes e o portão de Atlântida com estátuas douradas e o mais empolgante: imagens de Atlantes montados em tubarões.

São humanos montados em tubarões ou em alguma coisa com tentáculos. (…) De muitas formas, essa é uma história sobre origens, então eu quero que o público experimente Atlântida como a primeira vez que Aquaman a experimenta também.

Outra imagem exibida mostrava Aquaman nadando com uma baleia e lutando com o vilão Arraia Negra. Além disso, as artes trazem várias criaturas subaquáticas, como tubarões-martelo e seres que chegam a ser parecidos com robôs.

Com direção de James Wan, Aquaman tem estreia prevista para 21 e dezembro de 2018.

Fonte: Omelete

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Founder do Oracullo, Founder e Mobile Leader na MobSmartUp, viciado em séries, filmes, livros e quadrinhos. #maytheforcebewithyou