“Ao Gosto do Chef é um conto para ser devorado”
Preloader

Lançado no dia 31 de janeiro de 2017,  Ao Gosto do Chef é um conto publicado na plataforma Amazon pela escritora Marina Carvalho.
O conto traz a história de Fernanda Genco, CEO de uma rede de lojas de departamento, o Grupo Estrela.
Considerada nova demais para o cargo pelos acionistas que questionam constantemente a sua competência, Fernanda luta para que estes não lhe passem a perna. Este fato resulta em uma vida muito atribulada, onde o trabalho exige mais do que tudo em sua vida.
Ao participar de exames-relâmpago na empresa, a CEO passa mal e, quando se consulta com o médico, descobre que todos os seus exames estão alterados.
Tendo que repensar em seus hábitos alimentares, sua assistente e amiga Astrid, lhe propõe o serviço de Personal Cuisine. Este serviço oferece basicamente refeições preparadas por um Chef em sua própria casa.
Astrid já tem uma pessoa em mente, só falta fazer a patroa aceitar.


João Marcelo é um chefe renomado que recentemente teve que fechar o seu negócio, amigo de Astrid, ele fica com um pé atrás sobre o serviço que ela lhe oferece, mas acaba aceitando.
Ao conhecer Fernanda, porém, o Chef fica abalado com as várias facetas dela.
Perece que o fogo não está só no fogão afinal.

Com uma escrita de encher os olhos, Marina Carvalho nos brinda com um conto impecável, começando pela diagramação e capa que estão divinas, além dos personagens que merecem respeito.
Fernanda é forte, linda e poderosa, fazendo com que pareça fria, mas quem a conhece sabe que ela esconde sua humildade e sorriso doce. João Marcelo é o mocinho digno de respeito, diferente de todos que já li pelo mundo literário. Astrid é uma estrela feita para brilhar, adorei a personalidade dela.
O único defeito que este conjunto tem é que eu QUERIA MAIS.
Por que só 80 páginas Marina? #injustiça

“Já li em muitos livros a frase: “Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo quando ele me tocou.”. Em todas as vezes revirei os olhos para a página, considerando a descrição um exagero. Mas agora admito que é exatamente isso o que acontece. O toque dos dedos de João Marcelo em minha pele é eletricidade pura.”

 

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, Doramas, animes, mangás e livros.

%d blogueiros gostam disto: