“Another Oh Hae Young é um dorama digno de maratona”
Preloader

Sabe aquela série que não tem meio termo? Que além do melodrama e do alívio cômico traz um roteiro imprevisível, que te prende até o fim?

Another Oh Hae Young tem tudo isso e muito mais!

O dorama fora ao ar pela tvN em 2016 e contém 20 episódios, sendo os dois últimos especiais com entrevistas, leitura do roteiro e bastidores.

 

O série traz a história de Park Do Kyung (Eric Moon), um famoso diretor de som que trabalha impecavelmente, porém, mesmo tendo sucesso na área, ele possui uma personalidade forte. E esta piora após ser abandonado no dia de seu casamento pela mulher de seus sonhos, Oh Hae Young (Jun Hye Bin).

Paralelo a isso, temos a outra Oh Hae Young (Seo Hyun Jin), que se torna depressiva após o término de seu noivado com Han Tae Jin (Lee Jae Yoon), fato que sua família acha inadmissível.

Agora, como as histórias se conectam?

Ambas as Oh Hae Young estudaram juntas e foram amigas anos atrás. Porém sempre foram comparadas por todos, sendo uma adorada por sua beleza exuberante enquanto a outra simplesmente não faz jus ao nome.

Park Do Kyung fez algo terrível ao tentar se vingar de sua amada, porém adivinhem quem é a verdadeira afetada por trás de tudo?

 

Parece um simples e caótico romance, mas Another Oh Hae Young vai além, colocando um toque sobrenatural a trama a partir do momento em que Park Do Kyung começa a prever o futuro, e todas as suas visões incluem a outra Oh Hae Young (Seo Hyun Jin).

Desse modo, cabe a ele descobrir o que diabos está acontecendo e o que suas visões querem realmente dizer. Todavia, mesmo querendo distância das moças que carregam o mesmo nome, quando o passado e o presente se unem Park Do Kyung não conseguirá correr de seu destino.

 

O que será que acontecerá?

 

Another Oh Hae Young traz episódios com uma ampla carga emocional e, por incrível que pareça, com bastante alívio cômico no processo. A outra Oh Hae Young (Seo Hyun Jin) é uma personagem que tenta de todo o modo tirar o melhor de tudo, mesmo tendo uma vida difícil. O telespectador vê a cultura sul-coreana intrínseca nos pais dela, onde uma filha solteira após uma certa idade é algo absurdo. Em suma, a mocinha é uma grande sofredora.

Já a linda e admirada Oh Hae Young (Jun Hye Bin), mesmo tendo o mundo aos seus pés, também não leva uma vida fácil.

O enredo aborda sobre as comparações que as mulheres sofrem na sociedade, além das diferenças de personalidade de cada ser humano.

O trabalho de Park Do Kyung (Eric Moon) é bem mostrado no drama, o que garante grande interesse nas técnicas pela criação sonora de um filme, além dos personagens coadjuvantes hilários que trabalham com ele.

Não houve personagens enfadonhos na trama, todos foram muito bem construídos e aproveitados. Outra coisa que devo destacar é a química dos atores Eric Moon e Seo Hyun Jin, os doramas, por mais que abordem romance, tem o foco mais na amizade entre amigos e familiares (comunicação), do que no contato humano (físico). Em outras palavras, Another Oh Hae Young tem muita pegada que dorameiros fanáticos ficarão bobos de ver. Os atores se entregaram totalmente, dando um show de interpretação. Não é à toa que o dorama fora um sucesso.

Com episódios que são impossíveis parar de assistir, um enredo surpreendente e uma OST e fotografia incríveis, para quem quiser fugir do óbvio no carnaval e se aventurar em uma história maravilhosa, Another Oh Hae Young é o melhor caminho. Aproveitem que ele está gratuito no DramaFever.

O dorama fora dirigido por Song Hyun Wook e roteirizado por Joo Hwa Mi. Confira os teasers:

 

 

Veja também:

“Goblin é o dorama de fantasia mais viciante do ano”

Os três melhores doramas sobrenaturais que você precisa assistir

 

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, Doramas, animes, mangás e livros.

%d blogueiros gostam disto: