Abutre deseja vingar-se de Tony Stark, diz co-produtor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Preloader

Homem-Aranha: De Volta ao Lar marca a introdução definitiva do teioso no Universo Marvel dos cinemas. Apresentado em Capitão América: Guerra Civil, o herói ganhará seu primeiro filme solo nesse universo agora em julho, firmando de vez o acordo entre Marvel Studios e Sony.

E como já sabemos, o primeiro grande antagonista do Homem-Aranha será o Abutre, interpretado pelo ex-Batman Michael Keaton. Em entrevista ao USA Today, o ator revelou como será essa abordagem do vilão.

“Já vimos o topo do mundo [no universo Marvel], mas nunca vimos o que é ser um cara normal.” Além disso, a matéria também indica as motivações do vilão. Segundo o co-produtor do filme Eric Hauserman Carroll, Adrian Toomes deseja vingar-se de Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Segundo informações de Carroll, Toomes trabalhava para uma companhia que limpava toda a bagunça das batalhas dos super-heróis (companhia essa semelhante a Controle de Danos nos quadrinhos da Marvel). E após uma dessas batalhas, Stark criou uma organização governamental para fazer o serviço deixando Toomes e seus parceiros – Shocker (Bokeem Woodbine) e Consertador (Michael Chernus) – sem seus empregos. Amargurado, o Abutre e seus companheiros começam a caçar tecnologia alienígena para desenvolver armas e vender a outros vilões. “Ele meio que se torna um Tony Stark do mal”, diz Carroll. Keaton ainda afirmou que Toomes se vê como uma vítima na história toda.

A publicação também divulgou uma nova imagem do vilão, mostrando Toomes sem o seu traje.

 

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas no dia 7 de julho.

Revisado e adaptado por: Bruna Vieira.

About the Author

Fã de quadrinhos no geral, amante de Skyrim e filmes com explosões exageradas