For Honor | Preview
Preloader

For Honor chega para lhe deixar sem fôlego com os combates. O game hack n’ slash é a nova aposta da Ubisoft focando principalmente no gameplay multiplayer com legiões de samurais, vikings e cavaleiros. As batalhas corpo-a-corpo exigem extrema atenção e precisão caso contrário é bem provável que perca a cabeça.

Ao jogar é perceptível que a Ubisoft quis mostrar todo seu potencial e experiência, cenários bem trabalhados, efeitos sonoros de dar inveja a muito filme, mas o destaque mesmo vai para as lutas.

Para vencer as batalhas é necessário estratégia, atenção e paciência perante seus inimigos, principalmente em modos de jogo como Duell (1v1). Essa regra não é valida para todos os modos de jogo, em dominion além de todas essas dicas, você deve confiar em seus extintos e reflexos, pois nesse modo é necessário estar atento a todos os detalhes. Muita coisa acontece ao seu redor, então preste atenção nos companheiros que brigam ao lado com outros inimigos, pois a situação só piora quando eles morrem ou quando uma área é dominada pelo oponente. Jogue prestando atenção em tudo e em todos, pois é mais difícil vencer sozinho.

Há nove personagens jogáveis na beta, divididos em três para cada facção (3 cavalheiros, 3 samurais e 3 vikings) que variam bastante o estilo um do outro, desde as classes mais pesadas as mais leves, com dual wield e naginata. 

 

Foram vários os momentos divertidos no jogo, mas poderiam ter sido mais duradouros, visto que os servidores frequentemente caíam ou eram colocados em manutenção. Sendo esse um dos únicos problemas aparente nessa beta aberta. Durante os dias da beta, somente no segundo eu fui capaz de jogar por um tempo razoável podendo assim, finalmente analisar com cuidado o game. Isso pode indicar ser um problema obter o game no lançamento, contudo acredito que a Ubisoft vem com força total com essa nova franquia.

For Honor chegará às lojas no dia 14 de fevereiro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Revisado por: Bruna Vieira.

About the Author

Apaixonado por games e action figures , tentando viver um dia de cada vez