Oscar 2017 | Jake Gyllenhaal diz que Ryan Reynolds merecia indicação por atuação em Deadpool
Preloader
Em um jogo de perguntas e respostas realizado pela EW, após uma triagem de Animais NoturnosJake Gyllenhaal compartilhou a sua opinião sobre as indicações ao Oscar.

Embora o ator veterano de 36 anos tenha feito uma performance mais complicada, no thriller psicológico Animais Noturnos de Tom Ford, no qual interpretou papéis duplos. Em um terço do filme, ele é um jovem escritor do Texas chamado Edward, vivendo altos e baixos com sua namorada do colégio (Amy Adams). E então ele é Tony, um personagem fictício no romance de Edward, que é aterrorizado juntamente com sua família em uma rodovia à noite.

Ele obteve uma indicação ao prêmio de Academia Britânica (BAFTA) por seu papel de liderança. Gyllenhaal já ganhou o BAFTA de melhor ator coadjuvante em 2006 por Brokeback Mountain e foi nomeado em 2015 pelo seu papel em O Abutre.

Mas uma das performances que ele acredita que deve ser reconhecido é de um longa que recebeu zero indicações ao Oscar.

“Ryan Reynolds em Deadpool,” Gyllenhaal diz. Nós falamos sobre performances brilhantes o tempo todosabe, sobre que se dedicam em seus papéis. Mas depois quando vi a atuação de Ryan Reynolds em Deadpool, eu pensei: ‘ninguém além dele poderia fazer isso’. Aquilo é totalmente e puramente ele. Como um artista, ele lutou por vários anos pelo projeto e percebe-se que ele deu tudo de si na tela. E é brilhante.”

 

Reynolds aspirava em interpretar o super-herói tagarela da por uma década (mesmo aparecendo como uma versão do personagem em 2009, em X-Men Origens: Wolverine), até que finalmente teve a luz verde da Twentieth Century Fox, após um vazamento muito misterioso de filmagens de teste. Dirigido por Tim Miller, o filme estreou em fevereiro passado e passou a ganhar US $ 363 milhões.

Gyllenhaal acrescenta, é um filme de quadrinhos e fez um monte de dinheiro mas isso não subtrai o extraordinário trabalho de Ryan. Porque é ele. Quero dizer, vamos nos perguntar: o que mais quer de pessoas que criar? Algo que é verdadeiramente deles.”

Gyllenhaal e Reynolds, vão estrear um drama de ficção científica intitulado Vida, este é roteirizado pelos escritores de Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese. O longa estreará no Brasil em maio.

 

Quanto a Deadpool 2, David Leitch assina a direção, com o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. Sua estreia deve acontecer em 2018.

About the Author

Licenciada em Letras, é tradutora, copidesque, revisora e colaboradora da área de livros do Oracullo. Viciada em Netflix, doramas e livros.

%d blogueiros gostam disto: